Bandeja vintage: meu primeiro post

Bandeja vintage: meu primeiro post, Coisas da Léia

Esse conjunto de bandeja, pratinho e caneca de melamina, com estampa vintage da Kelloggs que comprei, dá o toque colorido e retrô a cozinha. Lembra as ilustrações publicitárias dos anos 50.

Um jeitinho simpático de levar comidinhas para os filhotes nesta férias de inverno.

Esse texto acima foi meu primeiro post

Quando comecei com meu blog, lá no Blogspot, lembram? Eu só queria falar sobre minha vidinha de dona de casa que trabalhava fora. Sem nenhuma pretenção ou experiencia. Fui escrevendo poucas linhas, como essas acima, sem regras de SEO, afinal, eu nem sabia o que era isso, ia mesmo na intuição.

O blog começou a crescer, ai eu estudei WordPress, uma plataforma para site e fiz a migração dele do Blogspot,. Deram muitos erros, mas com meu trabalho de formiguinha, arrumei tudo. Bem, ai eu já tinha um domínio (coisasdaleia.com.br) e estava orgulhosa da minha brincadeira. Sim, para mim sempre foi uma brincadeira. Adoro mexer com ele. Ter um objetivo todo dia que acordo é sempre muito divertido

Já em 2019 eu tinha em média 3 mil acessos diários, era muita coisa. Mas, anos depois eu tive um baque, usei indevidamente uma imagem e tive que pagar uma pequena fortuna por direitos autorais, mereci. Tirei todos os posts onde as fotos não eram minhas ou do banco de dados que assino. Foram mais de 200 posts que tive que enviar para o lixo. Conclusão, passei a ter 600 acessos diários, o que tb não é pouco. Mas ele vem crescendo exponencialmente.

Por causa do site eu fiz pós-graduação em Design Gráfico e 2 anos depois, em Marketing Digital. Fiz vários cursos livres e on-line. Estudei muito e aprendi a me libertar na escrita. Para eu escrever bem ainda falta muito, mas já não tenho mais cobrança em ter uma escrita perfeita. A linguagem que uso é para me aproximar dos meus amigos, vocês.

Este post tem 2 comentários

  1. Preciso de umas aulinhas de mae assim dedicada hehehhe …beijinhos . Adorei a foto do perfil..bem Leinha Mendes

  2. tereza

    Ai que delícia servir lanchinho numa bandeja estilizada como esta!Com certeza os quitutes ficarão muito mais deliciosos, levando em conta
    não só a apresentação, como o gesto carinhoso!

Deixe um comentário