Menu

As velhas e boas sacolas de feira coloridas


Neste tempos de responsabilidade social não dá mais para virmos das compras com várias sacolas plásticas. É muito plástico no mundo. Mas tudo é uma questão de criarmos novos hábitos e isto leva tempo, persistência e paciência.

Possuo quatro sacolas de feira, dessas da foto, que levo sempre quando vou às compras. Muitas vezes esqueço de levá-las; outras esqueço-as no carro quando entro no supermercado. Mas tudo é um hábito e sei que aos poucos vai fazer parte do meu cotidiano.

Vocês não imaginam o que cabe numa sacola dessas e como são fortes. Facilitam demais na hora de carregar as compras. Guardar então! Nem precisa abrir saquinho por saquinho. São muito práticas.

As minhas comprei no Mercado Público de Florianópolis, mas com toda a propaganda ecológica que existe hoje em dia, não existem mais sacolas de feira para comprar nas lojas de lá. Encontrei no atacado Vitória do Estreito. Era a última, mas eles me prometeram que iriam trazer mais.

A sensação que sinto quando levo elas aos mercado é de “estou fazendo a minha parte”.  E cá entre nós, são lindas, coloridas e com uma carinha retrô incrível. Super charmosas!

 

SalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

3 comentários

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *