Receitas da Léia

Receitas da leia

Esse é meu caderno de Receitas da Léia. Ficou com carinha de caderno de mãe, daqueles escritos a mão e manchados com os ingredientes que resultavam receitas simples e deliciosas. Tive que aprender a mexer no programa de editoração, mas com a ajuda de minha amiga Cris, foi bem mais fácil. Obrigada Cris.

Este post tem 14 comentários

  1. Léia, amei seu blog… Muito fofo, com super bom gosto… Pretendo passar sempre por aqui. bjssss Venha me visitar tbém…. Vc vai gostar…. bjsss Até mais…

  2. Anônimo

    Léia,capa linda, com cheiro de saudades dos bons tempos de infância rsrsrs…Esse layout, simples, singelo e de bom gosto, tem apelo de mercado. Já pensou em transformar essa capa num produto? Tipo um caderno de receitas em branco para as mulheres irem colando recortes de receitas(já que ninguém mais tem tempo para "escrevinhar" de próprio punho)? Bj.
    Teresa Meneghel- Maringá (PR)

  3. Anônimo

    Olà Leia,
    obrigada por seus comentàrios. Aguardamos sua visita no Atelier e seu livro de Receitas que, com certeza nos remeterà a doces lembranças!!!!

    Bisous,
    Le Petit Atelier

  4. Teresa, não pensei não…quem sabe um dia eu resolva comercializar…mas por enquanto meu maior prazer é disponibilizar gratuitamente. Bjsss

  5. Oi, Léia, ficou lindo..já downloadei…obrigada por compartilhar isso com a gente..:-)Grande beijo!

  6. Deborah Ricci

    Léia…estou me deliciando com suas receitas.. divinas!!! Parabéns

    1. Débora…que bom que vc gostou, obrigada…acabei de mandar o link pro meu filho que ta estudando fora e queria uma receita dessas…prático né?

  7. Léia, amei o blog, seus trabalhos e ainda de quebra seu livro de receitas…só tem um detalhe, o link pra baixar diz que o arquivo não está mais lá ;( e o para visualizar não tem os doces ;(
    Bjs e tudo de bom!!! Espero poder baixar o livro 😉

    1. Léia Cook

      Olívia, não sei porque ele saiu então deixei somente para visualização mesmo, mas me passe seu e-mail para leiasc@yahoo.com.br que eu mando o link para vc.

      Bjsss

  8. Elisa

    Olá Léia!!!
    Snsacional o Livro de Receitas.Este livro me fez ter lindas recordações de minha infãncia.
    Eu não consegui baixar.Manda o link para mim. Por favor.
    Email: marelisaraujo@gmail.com
    Muito Obrigada!!!
    Abraços…
    Elisa

Deixe um comentário