Etiquetas Organizadoras

Meus mantimentos de cozinha estão em potes de vidro, mas de vez em quando confundo a farinha de trigo com a de mandioca. É que aqui no sul a farinha de mandioca é muito fina e branca. Fiquei pensando em como poderia etiquetar esses vidros de uma forma que depois pudesse lava-los. Foi ai que tive a ideia de usar etiquetas amarradas no vidro e não grudadas, de forma que poderia tira-las facilmente quando necessário.Encontrei essas etiquetas vintage aqui. Depois foi só digitar os nomes dos mantimentos, imprimir em papel grosso, recortar, furar com um furador e amarrar com um barbante ou fita no vidro.

Adorei, simples e prático!

Etiquetas Organizadoras, Coisas da Léia
Etiquetas Organizadoras, Coisas da Léia

Desculpem, mas pelo excesso de pedidos, não estou mais fazendo sob encomenda.

Este post tem 9 comentários

  1. Léia, essa tua idéia de furar e passar o cordão é ótima e bonita. Adorei! Beijos

    1. Léia Cook

      Marga…Ficou muito bom. O ideal é que seja revestido em papel contact…bjsss

  2. Dani Santos

    Seus vidros de mantimentos estão estilosos e charmosos! O)brigada por compartilhar as etiquetas! beijo
    cantinho da Galega

  3. Oi Léia, onde que se compra este vidros que tem um "amarrador" aqui em Floripa? Preciso reciso de vários destes>Estou sem computador, foi bom, dando um descanso pro "projeto de LER" que está se instalando na minha mão direita, vixe!.manda um email pra mim please?

    1. Léia Cook

      Oi Silvana, olha é bem dificil de encontrar, um pouco foi no Angeloni, outros na Cassol e outros na Milium….bjss e boas melhoras

  4. Olá Leia tudo bem? Estes potes são seus? Ficou ótimo, a ideia das etiquetas é perfeita! Gostaria de saber se posso publicar no meu blog? (Coloco seu blog como indicação), bjinhos Rafa Organize sem frescuras!

    1. Léia Cook

      Oi Rafaela, são meus sim e claro que pode, vou ficar super feliz de poder colaborar com seu blog que eu adoro!

      bjsss e bom final de semana

Deixe um comentário