Menu

Nova cozinha

Pois bem, agora criei coragem e vou botar abaixo minha cozinha para fazer outra, vou mudar do piso aos eletrodomésticos. Quero fazer a reforma logo, antes que eu fique com pena de investir no imóvel e resolva viajar. É que sempre faço isso, tenho uma dó danada de gastar dinheiro com casa e carro, acabo inventando sempre uma viagem. E minha cozinha nova sempre vai para “cucuia”!

Mas agora, “cá extou” eu novamente, esperando cair do céu ideias sobre cozinhas.

Bem, para aproveitar uma oferta, comprei uma geladeira e um micro-ondas pela internet, tirei todas as medidas do site e pedi ao marceneiro para dar uma jeito no meu móvel antigo para caber a dita cuja, até os novos balcões ficarem prontos. Até ai tudo bem, mas quando ela chegou começou a novela. Não entrava na porta de entrada do apartamento. Tivemos que tirar a porta e a geladeira da embalagem. Empurra daqui, empurra dalí…ufa!…a bendita entrou.

Agora está estacionada na minha sala esperando vaga na cozinha.
Todos os dias, sentada na sala vendo TV, olho para ela e penso…hummm…acho que exagerei no tamanho, parece um elefante cinza. Mas tudo bem, depois na cozinha ela vai ficar legal.

“Perai” a novela ainda não acabou!!! Pelos meus cálculos ela só vai entrar na cozinha com as portas abertas, porque pelo site a medida estava certa, ela entrava direitinho de lado, mas eles não contam com os puxadores, ou seja, será que ela vai entrar ou não? depois eu conto o final da novela para vocês.

Minha inspiração é a cozinha do programa Cozinha Fácil da GNT. Aqueles pratos sobre uma parede cinza são meu ponto de partida, veja na imagem abaixo:

Ps: A bendita entrou na cozinha e está estacionada no lugar certo, linda, cheia de luzinhas azuis.
Veja aqui como ficou a minha cozinha depois de pronta

 

Foto: GNT

8 comentários

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *