Meu sofá tão, tão lindo

Meu sofá tão, tão lindo, Coisas da LéiaLogo que meu novo sofá chegou em casa, fiquei tão feliz que coloquei uma foto na minha página pessoal do Facebook, foram tantos comentários e curtidas que resolvi mostrar para meus amigos do bloguinho também. Pobre adora quando chega algo novo em casa, fica tão exibido e quer logo mostrar para os amigos!

Há alguns meses que estou procurando um novo modelo de sofá e mesa de centro para trocar meus velhinhos. Procurei em várias lojas, mas nada me agradava, tudo muito showroom para meu gosto. Queria algo com cara de vó, tipo anos 60, mas que tivesse um apelo mais moderno. E em apenas um dia encontrei tudo ao mesmo tempo.

O sofá é de tecido azul turquesa (mandei impermeabilizar antes) com pés em aço inox. A mesinha de centro é em madeira, com pés de ferro pintandos em verde escuro e bolinhas de madeira para não estragar o tapete. Na parede, acima do sofá, está o meu pot-pourri de recordações.

O tapete é um persa Gabbeh, comprei depois de assistir a um filme Iraniano do mesmo nome. O filme contava a história de uma moça e conforme ia se desenrolando eram bordados detalhes da vida dela no tapete. Gosto de coisas que tenham história. Veja aqui o trailler do filme.

Pensava em colocar uma poltrona Barcelona branca, mas estava sem temp$, então comprei um couro de vaca e mandei fazer um pufe grande, sob medida e com rodinhas.

Quer ver mais sobre a minha sala? Veja no Portal da Revista Casa Claudia e na Revista Minha Casa.

Meu sofá tão, tão lindo, Coisas da Léia
Ubaldo de Orleans e Bragança – Sempre bem vestido, um verdadeiro lord. Apesar de sua  origem humilde (de beira de estrada) é um pato de estirpe!

Este post tem 33 comentários

    1. Léia Cook

      Obrigada Juliana, é um cantinho bem bom mesmo. A noite eu acendo os abajurs e fica um clima bem gostoso..bjsss e boa semana

  1. vivicherry

    Adorei sua sala, totalmente linda, e esse sofá é maravilhoso, também estou a procura de um sofá, com cara de vó, pra acompanhar meu estilo, ADOREI.
    bjuxxx

    1. Léia Cook

      Oi Vivi, esse ar nostalgico da um ar de aconchego na sala…bjss e boa semana

  2. SANDRA

    Nossa amiga que lindão esse sofá, ele é bem retrô. Tem cara de coisa da vovó. A mesa de centro também é linda.
    Parabéns pela grandiosa escolha!!!

    Beijinnnnnnnnnnnnnnnnnn

    1. Léia Cook

      Bina, aquele patinho é de barro, daqueles de beira de estrada…ele ta sempre enfeitado com motivos da época…bjss

  3. Que lindas escolhas! Sua sala está um encanto, o sofá realmente deu um ar de aconchego e modernidade a sala!
    Quero o sofá da minha sala azul tbem, rs! Ele está que na hora de reformar, está bem gastinho e a ideia é fazer na cor turquesa e já que minha salinha é toda neutra, ele será o destaque da salinha, rs! Ver seu lindo sofá, só reforçou minha vontade.
    Parabéns pelas escolhas!
    Bjk

    1. Léia Cook

      Oi Janaina, realmente qdo disse que tinha comprado um sofá azul turquesa pra minha irmã, ela disse azuuuull???? mas nunca gostei de bege, tamanho único, gosto de me arriscar. Vai firme faz que vc vai adorar….so não esquece do impermeabilizante….depois me manda uma foto…bjsss

    1. Léia Cook

      Oi Claudee, obrigada…realmente ficou super gostoso….teu blog é lindo…bjsss

  4. [abigail]

    Oi Leia! Lindo demais!!
    Posso perguntar onde compraste? Estou desesperada atrás de um!
    Beijão

    1. Léia Cook

      Claro, foi na Emtreposto, lá na SC, eles fazem da cor que vc quiser
      bjsss

  5. Lindo de viver. Adorei o colorido. O meu sofé é verde, e faz bastante tempo que tenho ele, enjoei um pouco da cor forte para sofá, hoje se mudar iria preferir um tom mais neutro. Mas esse azul do seu eu gostei na sua sala, achei super moderno e com ar vintage.
    Querida, retire o verificador de palavras do seu blog. Dificulta os comentarios.

    1. Léia Cook

      Oiiii, obrigada…a gente sempre pensa que o neutro combina com tudo…mas para dar vida tm que ter uma corzinha.
      O verificador de palavras sou obrigada a colocar porque tem muitos robos que enviam spam para meu blog, e essa é a unica forma de evitar que somente pessoas comente em meu blog.

      bjssss

  6. Olá, via agora a foto da sua sala pelo FB, ficou aconchegante e de muito bom gosto. Estou procurando um sofá cama nesse estilo, vc poderia me informar quem é o fornecedor. Muito obg, Sandra

    1. Léia Cook

      Oi Sandra, ele não é sofá cama, mas comprei na Entreposto aqui de Florianópolis, na SC-402. Mas na revista eles falaram que era da Oppa, o nome do sofá é Ibirapuera…bjsss

  7. Noee

    kkkkkkkkkkkkkk adorei o Ubaldo.

    1. Obrigada, claro que pode, mas se puderes botar o link do meu blog vou adorar…bjsss e boa semana

  8. Dona Josi

    Oi, Léia! Gostei tanto do seu sofá que até publiquei lá no meu blog, deixei o seu link ok? passa lá pra conferir

  9. Elis

    Olá Leia, gostei muito desse sofá, poderia me falar sobre o conforto e qualidade? Como ele está após 2 anos de uso? Obrigada!

    1. Elis, o tecido tive que trocar porque logo desbotou, mas coloquei a mesma cor e num tecido impermeável. O resto está ótimo ainda…bjss

  10. Neiva Cestari de Faria

    boa noite amei seu sofá, poderia me dizer o nome da loja, pois gostaria de saber se eles entregam em são paulo.

Deixe um comentário