Menu

Cartão para você fazer para sua Mãe

pop-up-card-flower3-0511mld107066_xl
Qual mãe não gostaria de receber um cartão deito pelo seus filhos? Esse modelo lindo é muito simples de ser feito. Veja o passo a passo abaixo:

Corte 7 quadrados de papel de 10cm cada, nas cores desejadas. Dobre cada quadrado em quatro partes. Vire mais uma vez, formando um triangulo. Risque e corte em formato de pétalas. Tire e descarte uma das pétalas e junte as restantes com um pouco de cola no cantinho. Repita com as outras peças.

Prenda pedaços de fitas dupla face nas pétalas, como indicado pelos pontos. Cole uma flor na outra, conforme imagem acima. As peças B e C são coladas na peça A e a peça D vai em cima, completamente sobreposta a peça A.

Cole a E e F na B e C.

Anexe a G no topo, sobrepondo a D. Corte algumas folhas de papel verde a mão livre. Cole fitas dupla face embaixo delas e coloque ao lado das flores.

Corte um pedaço de cartolina em um retângulo de 25cm x 15cm, e dobre ao meio. Coloque o buquê de flores dobradas para dentro do cartão aberto. Coloque um pedaço de fita dupla fase, conforme a imagem acima e colo, e feche o cartão com firmeza para colar na outra fase. Abra o cartão e repita a operação do outro lado. Escreva, para sua mãe, palavras de carinho ao lado das flores.

Fonte: Martha Stewart

Um comentário

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *