Moldes para pendurar quadros

quadrosUm pouco mais pra cima…não…não…menos! É sempre assim, sofro muito para pendurar quadros na parede. Se são vários então, espero toda família chegar em casa e cada um segura um quadro. Cotoveladas são sempre presentes.

Mas meus problemas foram resolvidos quando achei esta ideia. Uma mão na roda!

Coloque o quadro sobre um papel craft (pode ser qualquer papel, até jornal), risque do tamanho do quadro e recorte. Cole os moldes com fita adesiva nos lugares que você deseja que eles fiquem. Depois calcule a distância e pregue os pregos, para só depois retirar o papel e você já pode pendurar os quadros.

Vejas algumas composições para pendurar quadros

composicao

 

Este post tem 3 comentários

  1. Oi Léia, este post veio bem a calhar…. estava com problemas pois pretendo comprar um quadro mas não sabia como ficaria na minha parede.. "Meus problemas acabaram, com os posts inteligentes de Coisas da Léia." Obrigada amiga querida do meu coração… beijinhos..Venho sempre ver seus posts…

    P>S Há comecei a bordar a toalha de mesa xadrez. Quando ficar pronta mando uma foto.

  2. Liliane

    Oiiii Léia, adorei a idéia dos quadros, porém estou com dificuldades de colocar alguns quadros que tenho em minha sala, porque eles são grandes!
    Terias alguma sugestão??
    Adorei receber o teu blog, sempre o estou acessando.
    Parabéns, sempre fostes muito criativa.
    Graças a Deus, dia lindo e maravilhoso em Fpolis, vamos ver o que vai dar ao final do dia.
    Beijos.

  3. Léia Cook

    Não sou grande entendida em decoração, só tenho um pouco de senso de estética, acredito que quadros grandes devam estar bem mais mais baixos do que os normais ou então apoiados em móveis, ao invés de pendurados.

Deixe uma resposta