Almofadinha da Silvana

Almofadinha da Silvana, Coisas da Léia


Ahhh!! minha querida amiga Silvana Búrigo… lembra que dividíamos os olhares do trapezista do circo, quando éramos adolescentes e juntas choramos de saudade quando o circo foi embora? Pois é…anos se passaram, e bota anos nisto, e hoje dividimos receitas de artesanatos.

É minha amiga, estamos maduras (me nego a dizer outra coisa!!). Nossas paixões mudaram, hoje são os filhos, o marido e os amigos. Boa troca não acha? Vivemos a beleza de cada época e hoje temos estrutura para sermos somente felizes, nada mais!

Essa almofada foi minha amiga fez para os filhos de uma outra amiga.

Abaixo ela explica como foi feita:

” Pedi pra filha da vizinha de 9 anos desenhar ela e seu irmãzinho, depois ampliei o desenho no xerox, duas vezes. Bordei com linha vermelha e fiz o tradicional trabalho em tecidos vermelhos. Este trabalho de Patchwork bordado em vermelho é conhecido como Redwork. A mãe ADOROU!!”

Este post tem 5 comentários

  1. Oi querida, achei uma delicadeza, um gesto afetuoso postares minha almofada e me fazer lembrar de nosso evento circense kkkkkkk!!!
    Nosso amor é assim, longo, "antigo" e verdadeiro.. beijinhos

  2. Maitê

    Que mimo!!! Ideia muito boa!

  3. Tereza

    Olá Leia!
    Como é gratificante pra uma mãe
    ver que uma amizade de infância como a de vocês duas, permanece com todo esse carinho!
    É isso ai mesmo: as amizades têm que ser cultivadas dia após dia, senão elas murcham e entram no esquecimento. Bonito de ver! Parabèns a vocês. As. mãe da Silvana- Tereza

  4. Olá Léia, gostei bastante dessa almofada. Mas não encontrei nenhuma forma de contato com a Silvana. Você poderia me passar o email dela?

    att,

Deixe um comentário