Meu lado Frida Kahlo

As obras doloridas de Frida Kahlo e seu jeito original e colorido de ser, sempre me fascinaram. Quando estou triste (o que é muito raro) incorporo a Frida, coloco a foto dela no meu perfil das redes sociais, sofro tudo, choro tudo. E como vivo intensamente, como ela o fazia, saio do outro lado, sempre muito mais leve.

Já li muito sobre ela. Assisti ao filme sobre sua vida, ao teatro, com Rosamaria Murtinho, que por sinal foi excelente. Enfim, tudo o que se refere a Frida Kahlo me interessa.

Descobri que ela adorava bordar almofadinhas com frases, ai não tive dúvidas… incorporei a Frida Kahlo e fiz essa acima.

O que você achou?

Este post tem 8 comentários

  1. Léia, que maravilhosa!!! Gosto de Frida Kahlo e nao sabia que a senhora estava assim craque no Patch. Não vejo a hora que vc se aposente…é a coisa mais maravilhosa do mundo. A gente fica mais pobrinha hehehhhe mas MUITO mais feliz. Tempo pra a arte , artesanato e passeio nos blogs das amigas.
    Léia, leia Paixão Segundo GH de Clarice Lispector. Quem gosta de Frida poderá também se apaixonar por esta grande escritora brasileira. Um beijo, Manda a foto pro meu email que quero "Zoomnear" ela e ver todos os detalhes deste belo trabalho. PARABéNS

  2. Sonia

    Que ideia sensacional!!!!!! como é bom ler, conhecer tudo que está ao nosso alcance. Te admiro muito!!! Beijossss

  3. Janeteb

    Oi Léia, temos uma coisa em comum…a Frida…também tenho paixão.:-)
    Parabéns pelo teu blog!! É lindo!! Cada vez que eu precisar de uma ideia, já sei onde procurar. É bem como você falou..o blog é a sua cara.
    Grande beijo..:-)

  4. Marlene Bittencourt Jardim

    Oi Léia!!!!! Parabéns pelas coisas maravilhosas do seu blog, adorei tudo!!! Também sou apaixonada pela Frida….. mulher à frente de sua época e ao mesmo tempo tão atual…..
    Amo bordado e croche. Fiquei muito feliz por me inscrever no seu blog.
    Aguardo mais idéias lindas , sucesso e um beijo.

    1. Coisas da Léia

      Marlene, que bom que vc gostou…ele é simples mas feito com muito carinho…bjss e bom final de semana

  5. Elielza

    Adorei seus trabalhos. Concordo com vc ao sugerir o bordado para desestressar.

    1. É tão bom né? Isso nos trás uma calma interior incrível

      bjsss e bom dia pra vc Elielza

Deixe um comentário