Jardim de Praia

Do Olivewood Gardens, um centro dedicado a educação ambiental nos Estados Unidos, veio esta ideia de reciclagem de pneus. Para quem mora na praia pode ser usado com uma plantinha que costuma se adaptar bem ao nosso verão, a Onze Horas. Uma bela forma para a reciclagem de pneus.

Este post tem 10 comentários

  1. Cris Cardoso

    Lindo Léia! Pode-se usar também a maria-sem-vergonha, que "dá" em qualquer lugar. Na Av. Hercílio Luz, centro de Floripa, bem em frente à Choperia Roma, há um pé de maria-sem-vergonha dentro da boca de lobo da rua. E ela consegue ficar florida quase o ano inteiro!

  2. Léia Cook

    É mesmo Cris…só que a Maria-sem-vergonha gosta de água e com esses pneus ela vai ficar no alto e um vai ficar pouco seco.

  3. Anônimo

    LÉIA QUAL A TINTA APROPRIADA PARA PINTAR OS PNEUS?

  4. Esta ideia eu vi de um site mas nunca testei,mas acredito que como é borracha e é uma superfície porosa, qualquer tinta a base de água deve pegar.
    bjsss

  5. Oslavia

    Oslavia:gostei muito das flores plantadas nos pneus!quero fazer isso num espaço da frente de minha casa onde é tudo cimentado a casa é alugada,mas estou em dúvidas se dentro dos pneus tem algum fundo ou é so nas cavidades que as flores foram plantadas?

  6. Anônimo

    Léia, idéia MUITO criativa, qeria aproveitar a idéia no meu quintal, só não entendi se são vasos colocados dentro dos pneus ou como é a coisa? Valeu!

  7. Edina

    Gostaria de saber o que vc colocou no fundo para sustentar a terra? Obrigado

    1. Oi Edina, não fui eu que fiz, foi a Olivewood Gardens, um centro dedicado a educação ambiental nos Estados Unidos. Ali no post tem o link…bjsss

Deixe uma resposta