Lista de presentes para o Natal

opções de presentes

Sempre adorei comprar presentes de Natal, mas a família foi crescendo e agora já virou uma tortura escolher o que comprar. Sem contar a festa do “estica e puxa” do salário para ver se sobra algo para as férias.

Para facilitar minha vida, todo final de ano coloco uma folhinha com as opções de presentes que cada um gostaria de ganhar no Natal e penduro na porta da geladeira. Assim cada pessoa da família coloca ali quatro dos seus desejos de presentes e eu terei a opção de escolher o que poderei comprar.

Então, resolvi criar um arquivo e compartilhar para que você possa imprimir e fazer o mesmo.

Clique aqui para fazer o download

Este post tem 6 comentários

  1. Gabriela Linhares

    Muito boa essa ideia Léia, vou imprimir um para deixar na casa da minha vó. Assim todos vão saber o que me dar de presente hahaha.
    Beijinhos
    (Gabriela)

  2. Que excelente ideia Léia!!…com certeza vou imprimir e darei a sugestão às professoras do Lar Fabiano. Beijosssssssssss Sonia.

  3. ioletemendes

    Muito boa a tua sugestão! Vou imprimir e colocar na minha geladeira… A Galega da banha vai preencher logo que chegar de férias.
    Bjs, Iolete.

  4. Susi

    Léia, essa é a parte q mais gosto, fazer a lista, pensar nas pessoas e em que comprar, td bem, q hj em dia a correria é dobrada,mas se a gente se organiza, sobre menos pra ultima hr.
    bj

  5. vida

    Adorei esta listinha,muito pratica ,obrigada pela ideia,bjs

Deixe um comentário