Menu

Meu sofá tão, tão lindo

Logo que meu novo sofá chegou em casa, fiquei tão feliz que coloquei uma foto na minha página pessoal do Facebook, foram tantos comentários e curtidas que resolvi mostrar para meus amigos do bloguinho também. Pobre adora quando chega algo novo em casa, fica tão exibido e quer logo mostrar para os amigos!

Há alguns meses que estou procurando um novo modelo de sofá e mesa de centro para trocar meus velhinhos. Procurei em várias lojas, mas nada me agradava, tudo muito showroom para meu gosto. Queria algo com cara de vó, tipo anos 60, mas que tivesse um apelo mais moderno. E em apenas um dia encontrei tudo ao mesmo tempo.

O sofá é de tecido azul turquesa (mandei impermeabilizar antes) com pés em aço inox. A mesinha de centro é em madeira, com pés de ferro pintandos em verde escuro e bolinhas de madeira para não estragar o tapete. Na parede, acima do sofá, está o meu pot-pourri de recordações.

O tapete é um persa Gabbeh, comprei depois de assistir a um filme Iraniano do mesmo nome. O filme contava a história de uma moça e conforme ia se desenrolando eram bordados detalhes da vida dela no tapete. Gosto de coisas que tenham história. Veja aqui o trailler do filme.

Pensava em colocar uma poltrona Barcelona branca, mas estava sem temp$, então comprei um couro de vaca e mandei fazer um pufe grande, sob medida e com rodinhas.

Quer ver mais sobre a minha sala? Veja no Portal da Revista Casa Claudia e na Revista Minha Casa.

Ubaldo de Orleans e Bragança – Sempre bem vestido, um verdadeiro lord. Apesar de sua  origem humilde (de beira de estrada) é um pato de estirpe!

33 comentários
  1. Noee
  2. Elis
  3. Neiva Cestari de Faria

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *