O poder da indicação do Blog

Há 3 anos atrás, falei no meu blog sobre o trabalho de restauração de móveis que um senhor fez para mim aqui em Florianópolis.

Foi algo despretesioso, apenas achei o trabalho dele perfeito e resolvi “dar uma força” para o negócio que ele estava iniciando. Hoje sua fábrica prosperou muito e ele me contou que foi graças ao blog Coisas da Léiaque conseguiu alavancar suas vendas.

Me contou, também, que a cada dez trabalhos que são fechados, oito vem através da indicação do blog. E não é pra menos, o post, Laca Colorida nos Móveis, já tem mais de 14.000 acessos (dados da data atual), e olha que nem chega perto dos posts mais acessados, como o 10 Receitas de Bolos Caseiros, com mais de 131.000 acessos (dados da data atual).

Realmente o poder da internet é incrível!

O poder da indicação do Blog, Coisas da Léia

Ver pessoas trabalhadoras prosperando por causa de uma indicação sua é muito gratificante. Mas confesso que receber os agradinhos que ele e a esposa me mandam, também é uma delícia. Um dia você acorda e tem uma cesta de café da manhã maravilhosa esperando por você. Outro dia você recebe um kit de perfume, creme e sabonete e um banquinho super charmoso.

O poder da indicação do Blog, Coisas da Léia

Esse banquinho, feito em MDF pela fábrica dele tem um design e ergonomia perfeitos e possui uma estabilidade incrível. Ele mesmo está comercializando pelo valor de R$ 60,00 cada um, através do fone: (48) 3242-0876, ou pelo e-mail: pinturaereformademoveis@hotmail.com. Falar com Juvenil.

Este post tem 4 comentários

  1. Gislene

    Que legal isso ! Ele é super agradecido à vc e vc o ajuda bastante . Mas é claro que se ele não tivesse o talento que ele tem, não adiantaria as suas divulgações não é ? Parabéns aos dois ! Uma graça o banquinho dele ! Bjs !

    1. Léia Cook

      Oi Gislene, realmente o trabalho dele é lindo e muito caprichoso, por isso eu indiquei…bjss e bom findi

  2. Oi lindona!
    Que legal esse reconhecimento tanto da parte dele, como da sua parte em prestigiá-lo !
    Parabéns !
    Bjkas!

    1. Léia Cook

      Mônica, ele não se cansa de me agradecer…e eu fico feliz por ter ajudado ele…bjss e bom findi

Deixe um comentário