Apresentação do TCC – Blog Coisas da Léia

tcc0
Eu, Sendy, Fernanda e Horácio –  com as cores do blog.

Estudar é a melhor forma de se manter jovem.

Nesse final de semana, eu, meu marido Horácio e mais duas amigas da pós-graduação, a Sendy e a Fernanda, apresentamos o nosso TCC da Pós-Graduação em Mídias Digitais do Senac, que foi um “Plano de Marketing digital: Um estudo de caso do Blog Coisas da Léia“.

tcc-apr
Horácio apresentado sua parte no trabalho.

Foram meses de encontros regados a café com bolinho caseiro, isso no início, porque no final, pela falta de tempo, era pão e bolo de padaria mesmo. Todas as reuniões foram aqui em casa. Nós esperávamos as meninas chegarem, para sentarmos a mesa juntos e só depois começarmos os trabalhos.

meninas
Fernanda, Sendy e o Horácio lá atrás.

Sentia uma dó danada de ver as meninas, depois de um dia inteiro de trabalho, principalmente em dias de chuva, vento e frio, chegarem aqui em casa cansadas, mas determinadas a fazerem sempre o melhor. Com essas meninas super organizadas e competentes (eu até diria CDFs! ☺️??), nosso trabalho ficou bem consistente. Foram 130 páginas de um belo trabalho.

Então, depois de ensaiarmos bastante,  lá fomos nós, nervosos, vestidos com a cor do blog Coisas da Léia, apresentar nosso trabalho. A nossa apresentação e a de todas as outras turmas, foram excelentes, pelo menos esse foi o retorno da banca e dos meus colegas da pós.

tcc-turma
Alunos e professores – no final era só festa!

Vou sentir falta das aulas, dos meus colegas queridos, da sabedoria dos professores, nos mostrando os novos caminhos do marketing digital, da paciência da Liana com a nossa turma, sempre muito exigente, dos Whatsap durante as aulas, do almoço no auditório onde acontecia as conversas mais interessantes e até da #voutomarumaágua da Lú.

Agradeço, também, a Janete, minha cunhada querida, nossa corretora ortográfica, que fez muito mais do que corrigir um trabalho, vibrou com a gente! Ao Horácio, meu marido, pela paciência e companheirismo, quando resolveu fazer o mesmo curso para me acompanhar e me ajudar no blog.

Obrigada a todos, vou sentir saudades, mas as mídias sociais, nossos instrumentos de trabalho, estão aí para não perdermos o contato.

Se você quer conhecer a nossa apresentação clique aqui. Dei uma reduzida no número de sliders para ficar mais fácil de visualizar.

Este post tem 14 comentários

  1. Fran

    Que legal, Léia!
    Um super parabéns pra vocês!!!

  2. Foi um prazer fazer parte dessa turma… Principalmente da equipe do trabalho de conclusão do curso. Sinto um carinho especial por todos vocês… Sentirei saudades!!! 😉
    Léia, muito obrigada por ter compartilhado muito da sua sabedoria conosco e por nos acolher na sua casa para a realização do trabalho!
    Você é uma pessoal especial, divertida e muito à frente do seu tempo. Beijossss S2

    1. Fe eu que vou sentir saudades das “meninas”como eu e o Horácio chamávamos, sem a competência de vcs este trabalho não aconteceria..muito obrigada pela bela parceria e sucesso pessoal e profissional sempre. Vc merece!

  3. belcarpes

    Parabéns turma, sou tua fã Léia, sabes disso.
    Como diz o Marcos:
    “Para cada esforço disciplinado, há múltiplas recompensas”
    Com meus votos de muitas conquistas e ainda mais sucesso nas próximas realizações.

    Um abraço bem fortão.

  4. Daniela

    Nossa Léia, que bacana! Parabéns!!! Confesso que me emocionei lendo, vc é um exemplo para mim!

  5. Lidi

    Léia, parabéns!!!! =)
    Você é uma inspiração pra mim, viu?
    Você é um exemplo lindo de viver de que uma mulher madura, com filhos já crescidos, pode se reinventar sempre, desde que ela queira. Acho isso lindo e muito inspirador.
    Parabéns, parabéns, parabéns!!! =D
    Beijos!
    Lidi

    1. Oi Lidi, que gostoso de ler isso, sinal de que estou no caminho certo…muito obrigada…bjsss

  6. APARECIDA GOMES LEITE PETINELI

    Olá Léia

    Parabéns, querida. Sou sua fã.
    Beijos!!
    Cidinha

  7. Sendy Luz

    O trabalho foi maravilhoso. Me considero uma pessoa de sorte por fazer parte desta equipe e ter conhecido vocês melhor. O que ficou não foram apenas aprendizados acadêmicos, mas o aprendizado de vida! Coisas da Léia está com toda certeza marcado em nossas vidas. Estou muito feliz!!! 😉

    1. Oimmmm que coisinha mais querida…só podia vir da doce Sendy…nós é que temos que agradecer de ter a sorte de compartilhar o trabalho e noites gostosas de estudos com vcs…que sua vida acadêmica e profissional seja sempre recheada de sabedora e, claro, boas recompensas…vc merece!!!! bjsss

Deixe um comentário