Mensagem de Natal e Ano Novo

mensagem de natal

Esse foi um ano muito produtivo para o Blog Coisas da Léia: novo design; nova plataforma; muitos estudos; cursos; pesquisas; leituras de livros; divulgação em sites parceiros; matérias na TV, em revistas e em jornal impresso. Todos esses elementos foram agregadores para que o blog ficasse cada vez melhor e mais acessível aos meus queridos leitores e seguidores.

Durante todo esse ano, o blog cresceu muito, foram  712.375 acessos. Mas o mais legal disso tudo foi o retorno que tive com muitas mensagens de carinho e de elogios ao blog.

Alguns desses e-mails me emocionaram muito, como de uma leitora que usou minhas receitas para fazer bolos caseiros, vender e assim ajudar a pagar o tratamento médico do seu filho, e de outra que contou que meu blog a ajudou a sair de uma depressão. Eram e-mails assim que me faziam chorar, ao saber que uma simples postagem poderia ajudar alguém do outro lado do país.

Quero agradecer ao Eduardo, da Tok Digital, que me deu a maior força na construção do novo blog; às minhas colegas de pós-graduação, Fernanda e Sendy, que nos ajudaram no desenvolvimento de um belo plano de marketing digital para o blog Coisas da Léia; ao meu marido, Horácio, que é um grande parceiro em todas as minhas loucuras; à minha parceira Geneci, que há 18 anos trabalha em minha casa e me ajuda em todas as bagunças das produções de vídeos e fotos que eu invento, sem nunca reclamar; à minha querida cunhada Janete (De olho no texto), pela correção ortográfica dos textos; e à minha amiga de todas as horas, Cristiane (Entrelinha), pelo apoio nas artes gráficas.

Todas essas pessoas possuem algo em comum, amam o que fazem, por isso não existe prazer melhor do que trabalhar com gente assim. Meu muito obrigada e que nossa parceria continue por muitos anos!

Feliz Natal e Ano Novo!

foot-natal

Este post tem 4 comentários

  1. ana

    Parabéns!! Feliz Natal e Ano Novo!!!

  2. Tereza Goulart Burigo

    Oi Leia querida. Com muito prazer leio, sempre que posso tuas postagens. E mais ainda admiro e curto tudo, tendo em minha mente àquela menininha que conheci, companheira de minha filha Silvana. Continue com teu trabalho que é muito apreciado por nós mulheres, que estamos sempre a procura de idéias e renovação. Grande beijo no coração.

    1. Oii Dona Tereza, sempre tão presente em nossas vidas…que bom ler isso e vindo de vc é melhor ainda. Um grande beijo e que vc tenha um Natal com sua família alegre e um Ano Novo de novas conquistas e de muita felicidade!

Deixe um comentário