Plano de refeições semanais

Quem cozinha sabe da dificuldade em decidir o o que fazer para as refeições do dia a dia. Nessa hora um plano de refeições semanais é tudo o que precisamos para dedicar nosso tempo algo tão especial, cozinhar para a família. Cozinhar é amor em forma de comida, é quando damos um pouco de nós em cada refeição que fizemos. No entanto, saber o que cozinhar no dia a dia, convenhamos, não dá para romantizar, afinal, não é uma das atividades mais prazeirosas.

Por isso, criei um Plano de refeições semanais para você fazer o download, imprimir e preencher. Junto, há uma lista de compras para você escrever e levar quando for ao supermercado ou à feira.

Plano de refeições semanais

Depois do primeiro cardápio pronto, durante a semana, acabamos lembrando de novas sugestões de refeições que poderão ser feitas nas próximas semanas. Para que isso não se perca, estou disponibilizando, gratuitamente, outro plano, onde você poderá anotar as Sugestões para as próximas semanas.

Plano de refeições semanais - SUGESTÕES

Nos meus livros digitais de Receitas da Léia, você vai encontrar muitas receitas simples. São receitas de família e outras que eu fui adquirindo ao longo dos anos. Veja aqui.

Plano de refeições semanais
Também fiz um outro post, há algum tempo, no qual eu faço sugestões do que fazer para o almoço. Clique aqui para você se inspirar

Este post tem 2 comentários

  1. Wilma

    Olá, Léia! Que fofuras…obrigada!
    Já baixei os meus e amei que é em preto e branco, pois facilita mais aínda imprimir vários.
    bjosss

    1. Sim, Wilma, fiz em PB para facilitar, assim fica melhor para imprimir vários…bjss

Deixe um comentário