Menu

Pobre, mas limpinha!

Pobre

Adoro enfeitar minha casa e, para isso, devoro revistas e sites de decoração. No entanto, minha casa nunca está exatamente do meu gosto. Tenho algumas amigas que possuem um gosto duvidoso em matéria de decoração, mas sempre que vou à casa delas algo me encanta e me sinto muito bem. São casas que você chega e diz – que casa gostosa!

Comecei, então, a prestar atenção e descobri que bom gosto não é nada sem a organização. Não vale ter uma cozinha linda, toda enfeitada, se você deixar o cesto de pão em cima do forno elétrico; ou uma sala com peças de design se você jogar sua bolsa em cima da mesa da sala quando chegar do serviço – e só vai tirar no dia seguinte, quando vai novamente ao serviço (essa sou eu 😜).

De nada adianta o banheiro estar com os metais de último tipo, sabonetes dos mais cheirosos se há toalha de banho molhada ou roupa suja atrás da porta.

Em dia de festa, então… é muito desagradável você entrar num banheiro e dar de cara com a intimidade do proprietário.

 

Por isso, quando você resolver decorar sua casa, pense também nas facilidades para deixá-la organizada. Veja aqui algumas dicas para você organizar sua casa.

Sabe aquele ditado “pobre, mas limpinha”? Ainda vale!

 

6 comentários

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *