COMO COMPRAR

PARA COMPRAR EM NOSSA LOJA É MUITO FÁCIL

  1. Basta navegar entre as páginas de nossa loja e se quiser saber mais sobre um produto, clique no botão  “Veja as opções“.
  2. Verifique todos os detalhes como tamanho, composição, quantidade e preço de cada produto.
  3. Se for um produto que tenha Variações, escolha antes de clicar em comprar. Conforme a variação que você escolher a foto central vai lhe mostrar o que você está escolhendo.
  4. Tudo certo, já decidiu sobre a compra, clique em “Comprar“. Se desejar, continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir antes de finalizar a compra, clique em “Continuar Comprando”.
  5. Você poderá voltar a esta página de finalização a qualquer hora, clicando no Carrinho, na barra superior.
  6. Mas se deseja efetivar a compra veja se está tudo certo, como quantidade e valores.

CUPOM DE DESCONTO

  1. Se você tiver um cupom de desconto, em Aplicar Cupom digite o Código do Cupom.

FORMA DE ENTREGA

  1. Clique em Calcular a Entrega, digite seu CEP e escolha entre Correios (Sedex ou PAC), Retirar no local, que é no bairro Capoeiras, em Florianópolis, ou, se você morar na grande Florianópolis vai aparecer para você a opção de entrega à preço fixo.
  2. Feito isto clique quem Concluir Compra
  3. Preencha os campos do Detalhes de Faturamento.
  4. Se a entrega é para o mesmo endereço do faturamento, desabilite a opção abaixo, Entregar para um endereço diferente.

FORMAS DE PAGAMENTO

  1. Escolha a forma de Pagamento entre PagSeguro, PayPal, Transferencia Bancária ou PIX
  2. Leia os Termos e Condições do Site e se concordar, selecione o campo.
  3. Se você escolher entre o PagSeguro ou o PayPal, será enviado para a página destes sites para efetivar o pagamento.
  4. Se você escolher PIX ou transferência bancária, você irá para uma página onde será lhe mostrado os dados para efetivar o pagamento.
  5. Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.

ENVIOS E RETIRADAS

Para pedidos com entrega via Correios, são embalados e enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Você receberá o código para rastrear seu pedido através do seu e-mail cadastrado em nosso site. Assim que ele for postado você pode acompanhar por aqui www.correios.com.br/rastreamento

Como a entrega é de total responsabilidade dos Correios, o Coisas da Léia não se responsabiliza por atrasos por parte dos Correios, mas faremos de tudo pra ajudar na investigação e tomar resoluções de qualquer problema que possa ocorrer com o seu pedido.

Mais alguma dúvida me chame pelo WhatsApp: (48) 99981-1224