Nossos produtos são feitos manualmente e podem apresentar pequenas diferenças em relação as fotos. Pedimos que verifique as medidas e a composição do produto antes de finalizar a compra.

Cuidados com a remessa dos produtos

Todas as peças são verificadas e embaladas, e devidamente protegidas em caixas lacradas. No momento do recebimento, você deve verificar o estado da embalagem. Não aceite os pacotes violados ou adulterados, pois a qualidade do produto pode ter sido comprometida. Caso não tenha sido você quem recebeu o produto, fale conosco o quanto antes e não abra a embalagem.

Entrega do pedido e prazos

Você será informado no ato da compra. A previsão é calculada com base em cada um dos produtos comprados e também no endereço de entrega. E o prazo só começa a valer depois da aprovação da compra.

Quando ele for postado, mandamos o código de rastreamento para você acompanhar a viagem dos seu produto no site dos Correios, nesta página: http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento

Pode acontecer de você adquirir produtos com prazos de entrega diferentes, nesse caso o que fica valendo é o de maior tempo.

Atraso

Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, o Coisas da Léia não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.

Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, dia dos namorados, dia das mães e fim de ano.

Devolução ou troca

A devolução ou troca do produto só poderá ser feita por motivo de qualidade do produto ou recebimento de peça errada. Não trocamos, nem devolvemos quando for constatado mal uso do produto.

Para devolução ou troca, basta falar com a gente através do e-mail contato@coisasdaleia.com.br ou do WhatSapp (48) 99981-1224, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, que entraremos em contato com você. Não se preocupe, o frete do correio para devolução ou troca é por nossa conta.

O produto deverá ser remetido em sua embalagem original, dentro do prazo de 7 dias, corridos após o recebimento, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, do manual e seus respectivos acessórios. A data de recebimento é a registrada no rastreamento dos Correios.

Não retorne o produto sem antes nos comunicar por e-mail ou whatsapp e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.

Para a devolução, caso tenham sido cumpridos os requisitos listados acima, vamos pedir o cancelamento e o estorno do valor do artigo para sua operadora de cartão de crédito em até 7 dias. Se o fechamento de sua fatura já tiver ocorrido, o valor será estornado na próxima fatura. Caso seu pagamento tenha sido feio por PIX ou transferência bancária, você deve informar um PIX para podermos fazer a devolução do valor pago. A devolução do valor pago ou troca só será realizada após recebermos o produto e verificarmos as condições do produto.

* Produtos de liquidação, queima de estoque ou black friday, não haverá troca ou devolução.

Extravio

Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Destinatário Ausente

Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para nosso escritório. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.

Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.

Erro no preenchimento dos dados do endereço

Atenção ao preencher os dados cadastrais do seu pedido. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido. S;o será reenviado após o retorno da mercadoria pelos Correios no nosso escritório.

Pedidos Cancelados

O Coisas da Léia pode cancelar qualquer pedido por motivos diversos: pagamento não realizado dentro do prazo, não-aprovação do pagamento via Paypal ou Pag Seguro, identificação de erro na informação do produto, não preenchimento do endereço de envio, entre outros. Caso o pagamento do pedido já tenha sido efetuado antes do cancelamento, o cliente receberá um e-mail com notificação e será reembolsado imediatamente.
O Coisas da Léia reserva-se no direito de recusar qualquer pedido a qualquer momento.

Formas de pagamentos

Pag Seguro e Paypal

Ao finalizar o pedido, você será redirecionado para o site do Paypal ou do PagSeguro para começar o processo de pagamento. Este processo é gerenciado apenas pelas empresas.  O Coisas da Léia não tem acesso a nenhum dado financeiro do cliente.

PIX ou Transferência bancária

Ao finalizar o pedido você encontrará os dados para executar o PIX ou a transferência Bancária.

Ofertas e Promoções

As ofertas serão válidas enquanto houver estoque disponível. Nos produtos de liquidação, queima de estoque ou black friday, não haverá troca ou devolução.

Dúvidas e Esclarecimentos

Qualquer dúvida sobre estas políticas e termos, compras e serviços, basta entrar em contato conosco, teremos o maior prazer em esclarecer suas dúvidas.