Há muitos anos coleciono xícaras antigas. Algumas herdei de minha mãe, outras de minhas tias e muitas delas ganhei de amigos. Nunca quis colocá-las em vitrine, por achar algo muito clichê. Gosto de dar utilidade a elas, mesmo que corra o risco de quebrá-las, afinal possuir objetos frágeis é assim mesmo.
Algumas delas dispus sobre o beiral da janela da cozinha e nelas plantei cactos. Mas foram ficando feios e resolvi trocar por amor-perfeito. Ficaram lindos! Nessa época de frio eles se dão muito bem.
Quando acabar o inverno troco por outras plantas, até o dia que enjoar e resolver dar outra utilidade para essas xícaras antigas. Por enquanto estão ali, enfeitando minha cozinha.
Ai que lindas. Também tenho algumas que foram compradas em feiras de antiguidades, outras ganhei da minha vó e da minha sogra, mas ficam guardadinhas… Mas também me agrada mais poder dar utilidade aos objetos que simplesmente guardá-los!
oi eu achei linda as suas xicaras , eu também faço isso mas se vc não fura elas embaixo para drenar a aguá elas morrem ,derrepente o cactus não se deu bem porque tem que colocar uma colher de sopa de agua por semana e ali fica muito umido
tbm não sei né falei falei e nem perguntei se são furadinhas embaixo ou não?
desculpa sou faladeira kkk
mas suas xicaras e flores estão lindas em armonia cuide delas
bjão
Oie, não são não, eu mantenho úmida sem encharcar, para não apodrecer…bjss
Fofuras da Léia!
que lindo que ficou , gostei demais nair coutinho.
Essas florinhas são um mimo,mas amei demais a ideia das xícaras, as temos varias sem par e ficam la guardadinhas…amei a sugestão!bjos