As velha e boa sacola de feira colorida

Neste tempos de responsabilidade social não dá mais para virmos das compras com várias sacolas plásticas. O mundo não vai aguentar tanto plástico. Mas tudo é uma questão de criarmos novos hábitos e isto leva tempo, persistência e paciência para você se acostumar a levar sua sacola de feira.

sacola de feira antiga

Possuo cinco sacolas de feira, dessas da foto, que levo sempre quando vou às compras. Elas são geralmente feitas de materiais duráveis, como lona ou naylon, e possuem alças longas para facilitar o transporte. Muitas vezes esqueço de levá-las; outras esqueço-as no carro quando entro no supermercado. Mas tudo é um hábito e sei que aos poucos vai fazer parte do meu cotidiano.

sacola de feira de antigamente

Vocês não imaginam o que cabe numa sacola dessas e como são fortes. Facilitam demais na hora de carregar as compras. Guardar então! Nem precisa abrir saquinho por saquinho. São muito práticas.

Onde comprar a sacola de feira?

Comporei as primeiras o Mercado Público de Florianópolis e no Atacado Vitória do Estreito aqui em Florianópolis, outras no Mercado Livre. isso faz muitos anos e tenho elas até hoje, as vezes rasgam e levo na sapataria costurar.

A sensação que sinto quando levo elas aos mercado é de “estou fazendo a minha parte”.  E cá entre nós, são lindas, coloridas e com uma carinha retrô incrível. Super charmosas!

SalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Este post tem 3 comentários

  1. Pricila

    Obrigada pela visita no meu blog !
    Um abraço!
    Pricila

  2. A empresa Oficina de Girafas & Cia é a mais nova parceira da FS21 Educação Física & Esporte Ltda. As duas empresas definiram um acordo para vender e divulgar os produtos confeccionados artesanalmente e parte dos lucros serão revertidos para os projetos esportivos desenvolvidos pela FS21.
    http://www.fs21.com.br/oficina_94.html

Deixe um comentário